Bebê projetado de carro em grave acidente em Gaspar segue internado na UTI - Jornal Cruzeiro do Vale

Bebê projetado de carro em grave acidente em Gaspar segue internado na UTI

14/10/2021
Bebê projetado de carro em grave acidente em Gaspar segue internado na UTI

Uma corrente de orações para o pequeno Arthur Henrique Pereira das Virgens, de 11 meses. Ele é o bebê que foi projetado de um carro em um grave acidente registrado em Gaspar no dia 8 de outubro.

Apesar do tamanho e idade, Arthur já provou ser um grande guerreiro. Com queimaduras, cortes pelo corpo e manchas de sangue no pulmão, ele segue internado na UTI do Hospital Santo Antônio, em Blumenau, em estado grave. Conforme conta a mãe Aline Daiane Ribeiro, o menino foi submetido a uma intervenção médica para colocação de um cateter em seu cérebro. Ele vem respondendo bem ao tratamento, mas ainda não há previsão de alta.

Pelas redes sociais, a jovem mãe atualiza familiares e amigos sobre o estado de saúde de Arthur. “Nesse momento, precisamos de muitas orações. Mas aceitamos também ajuda com fraldas dos tamanhos G ou XG, sabonete líquido e lenços umedecidos”. Interessados em realizar qualquer outro tipo de ajuda podem entrar em contato com Aline pelo WhatsApp (47) 99731-2577.

O acidente

Na noite de sexta-feira, dia 8 de outubro, o Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar foi acionado para atender uma ocorrência no bairro Barracão. Tratava-se de um acidente de trânsito envolvendo dois carros: um Jetta CL AC e um Gol Plus.

Com o impacto da batida, o bebê foi projetado para fora do Gol. Ele apresentava escoriações nas mãos e machucados profundos no rosto com hemorragia.

Os outros dois ocupantes, o pai do menino (motorista) de 19 anos e a madrasta (carona) de 17, sofreram ferimentos leves. O atendimento foi realizado em parceira com o Corpo de Bombeiros e Samu de Brusque.

O acidente aconteceu nas proximidades da casa da família.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

 

 

Edição 2024

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.