Lista telefônica

Bombeiros comunitários de Gaspar promovem Noite do X-salada - Jornal Cruzeiro do Vale

Bombeiros comunitários de Gaspar promovem Noite do X-salada

10/08/2017
Bombeiros comunitários de Gaspar promovem Noite do X-salada

A comunidade gasparense já tem compromisso marcado para o sábado, 12 de agosto, a partir das 18h. Isso porque acontece a 15ª edição da tradicional Noite do X-Salada, evento promovido pela Associação dos Bombeiros Comunitários de Gaspar. O encontro entre amigos será realizado na Capela Santa Terezinha, na rua Barão do Rio Branco, no bairro Santa Terezinha.

A expectativa para esse ano é vender cerca de cinco mil lanches, que serão comercializados pelo valor R$8 cada. Na oportunidade, haverá ainda completo serviço de bar. Para animar os presentes, a dupla sertaneja Alisson e Douglas se apresenta gratuitamente.

Mais tarde, a partir das 23h, acontece o baile com o grupo Candieiro. A comunidade gasparense que deseja permanecer para a noite dançante deve adquirir os ingressos por R$25,00 Relógio e Cia, Xodó Som, Bagé Lanches e DuCheff Esfiharia. Em Blumenau, os interessados podem comprar na Brunet Discos. Em Ilhota, os ingressos são vendidos na Fox Esporte. 

De acordo com o bombeiro comunitário Daniel Barbosa de Oliveira, que ajuda a organizar o evento, o dinheiro arrecadado com a venda dos x-Saladas será utilizado para melhorias no Centro de Treinamentos dos bombeiros comunitários, localizado no bairro Gasparinho. 

 

Edição 1813

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.