Lista telefônica

Bombeiros de Gaspar passam a virada do ano atendendo acidente entre quatro veículos na BR-470 - Jornal Cruzeiro do Vale

Bombeiros de Gaspar passam a virada do ano atendendo acidente entre quatro veículos na BR-470

01/01/2017

Enquanto a maioria das pessoas aguardava ansiosa e realizava a contagem regressiva para o início de 2017, o Corpo de Bombeiros de Gaspar passou a virada do ano atendendo a um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos. A colisão aconteceu por volta das 11h30 de 31 de dezembro, na BR-470, nas proximidades da Churrascaria Toni, e envolveu dois carros de Blumenau e dois de Gaspar.

No Fiat Pálio de cor vermelha, com placas de Blumenau, haviam três pessoas. A adolescente Patrícia Maia Kremer, de 14 anos, teve fratura no tórax e no pé esquerdo. No momento da chegada dos bombeiros ela estava no banco traseiro de outro veículo não envolvido no acidente. A passageira Luciane Maia, que estava no banco da frente do carro, também teve escoriações o tórax. Já o motorista, Eduardo dos Santos, de 32 anos, nada sofreu. Todos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Já no segundo veículo envolvido no acidente, um Fiat Pálio branco, de Blumenau, estavam duas pessoas. A passageira Débora Hartmann, de 21 anos, apresentava suspeita de fratura na clavícula e ferimentos na cabeça. Ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para cuidados médicos. O motorista do carro, Fabrício, teve escoriações na face e recursou atendimento médico.

Os condutores e passageiros dos outros dois veículos envolvidos no acidente não se feriram. O Ford Fiesta e o Siena, ambos de Gaspar, eram conduzidos, respectivamente, por Jeorge Guilherme Kohn, de 21 anos; e Valdemir Eldor Kohn, de 50 anos.

Além dos bombeiros de Gaspar, a Polícia Rodoviária Federal também esteve no local do acidente.

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.