Lista telefônica

Bombeiros de Ilhota realizam pedágio no sábado - Jornal Cruzeiro do Vale

Bombeiros de Ilhota realizam pedágio no sábado

20/10/2017

O sábado, 21 de outubro, será de arrecadação para os Bombeiros Voluntários de Ilhota. Isso porque a instituição estará em diversos pontos da cidade com mais um tradicional pedágio. A ação tem como objetivo arrecadar dinheiro para a manutenção das viaturas da corporação e também recompor os matérias usados nos atendimentos pré-hospitalares.

De acordo com o bombeiro voluntário Andrey Egídio Pereira, presidente da Associação dos Bombeiros, a maior movimentação será no Centro de Ilhota. “Vamos estar concentrados nas proximidades do mercado Hércules, onde tem bastante fluxo de veículos. Desta vez, esperamos superar a arrecadação do ano passado, que foi R$18 mil”, afirma.

Os bombeiros voluntários de Ilhota mantém os trabalhos em pleno funcionamento através da comunidade. Eles atendem cerca de 250 ocorrências por mês e a equipe é composta por dez bombeiros voluntários, que se dividem em plantões de 12 horas cada. Além dos serviços disponíveis 24 horas por dia, o quartel ainda dispõe ações sociais como o projeto Bombeiros Mirim e Aspirante, beneficiando jovens de dez a 17 anos.

 

Edição 1823
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.