Câmara vai reconhecer a contribuição de cidadãos para Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Câmara vai reconhecer a contribuição de cidadãos para Gaspar

11/09/2017
Câmara vai reconhecer a contribuição de cidadãos para Gaspar

A última semana de setembro será marcada pelo reconhecimento do Poder Legislativo a quem ajudou a escrever a história da cidade. No dia 28 (quinta-feira), às 19h, em sessão solene, serão entregues os títulos de cidadão emérito e honorário a cinco personalidades, no Plenário da Câmara.

Indicadas por cinco parlamentares, as homenagens foram aprovadas em meados de agosto. O único homenageado, como cidadão emérito, é o bispo católico, dom Evaristo Pascoal Spengler, que será representado pelo irmão dele, Aloir Arno Spengler. Receberão o título de cidadão honorário: o ex-prefeito de Gaspar Luiz Fernando Poli, o deputado federal Mauro Mariani (PMDB), a autora do hino gasparense Neusa Cavallari e o pastor Volmir Antônio Lalana.

Haverá também apresentação da Banda do Clube Musical São Pedro. Além dos legisladores, estarão presentes ao evento o Prefeito Kleber Wan-Dall (PMDB) e a Presidente da Câmara Mirim, Nycoli Stella de Souza. A honraria de cidadão emérito é concedida exclusivamente aos nascidos em solo gasparense. Já a de cidadão honorário é destinada a quem nasceu em outra cidade.

 

Edição 1818
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.