Lista telefônica

Caminhão de combustível abastece Secretaria de Obras e garante serviços básicos em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Caminhão de combustível abastece Secretaria de Obras e garante serviços básicos em Gaspar

29/05/2018
Caminhão de combustível abastece Secretaria de Obras e garante serviços básicos em Gaspar

A Secretaria de Obras de Gaspar foi abastecida com 13 mil litros de combustível na tarde desta terça-feira, dia 29 de maio. São sete mil litros de diesel e seis mil litros de gasolina, que serão utilizados para manter em pleno funcionamento os serviços básicos da cidade.

O caminhão tanque veio de Guaramirim escoltado pela Polícia Militar, em apoio à Defesa Civil de Gaspar. O combustível será destinado ao abastecimento os veículos da Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros e Samu, que fazem o abastecimento na Secretaria de Obras.

Segundo o secretário Jean Alexandre dos Santos, o combustível é o suficiente para manter a estrutura pública em pleno funcionamento por, pelo menos, duas semanas.

Ônibus também recebem combustível

Após abastecer a Secretaria de Obras, o caminhão tanque foi escoltado até a Coletivo Caturani e a Viação Verde Vale. A Caturani, responsável pelo transporte municipal, foi abastecida com sete mil litros de diesel. Já a Verde Vale, que faz o transporte intermunicipal, recebeu cinco mil litros de diesel.

 

 

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.