Lista telefônica

Caravana de Natal da Coca-Cola passa por Gaspar nesta quarta-feira - Jornal Cruzeiro do Vale

Caravana de Natal da Coca-Cola passa por Gaspar nesta quarta-feira

29/11/2017
Caravana de Natal da Coca-Cola passa por Gaspar nesta quarta-feira

Grandes carretas vermelhas iluminadas, carregadas de enfeites e acompanhadas de um papai Noel digno de comerciais de televisão. Na noite desta quarta-feira, 29 de novembro, Gaspar recebe, mais uma vez, a Caravana de Natal da Coca-Cola. O passeio pela cidade terá início às 20h30 e promete muitas reflexões, já que o tema deste ano está ligado aos agradecimentos. A previsão, conforme os anos anteriores, é de que grande público prestigie o evento.

A caravana tem como ponto de partida a rua Hercílio Fides Zimmermann, no bairro Margem Esquerda. O comboio vai passar pela rua Pedro Simon, atravessar a Ponte do Vale, pegar a rua Agostinho de Oliveira e segue em direção a Rodovia Jorge Lacerda. Depois, passa pelas ruas Industrial Schmalz, João Silvino da Cunha, Mathilde Benz, Barão do Rio Branco, Paulo Bernardo Schmitt, Jacob Junkes e Cândido João dos Santos. O fim da caravana está marcado para às 22h, na rua Botuverá, no bairro Santa Terezinha, último ponto.

Na região

Gaspar não será a única cidade beneficiada pela passagem da Caravana de Natal da Coca-Cola. Em Santa Catarina, outras 14 cidades recebem o comboio neste fim de ano. Na região do Vale, Itajaí se prepara para assistir ao desfile da Coca-Cola amanhã, 30 de novembro. Lá, a caravana tem início na Avenida Governador Adolfo Konder, no bairro São Vicente, às 21h30; e prossegue até a rua Miguel Matte, divisa com Balneário Camboriú, às 23h. No próximo dia 20 de dezembro, será a vez de Blumenau. O trajeto na cidade será entre a Cooper, na localidade Água Verde; e a rua Amazonas, no bairro Garcia. A caravana será das 20h às 22h. 

 

Edição 1829

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.