Lista telefônica

Casal fica ferido em acidente de moto no bairro Santa Terezinha, em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Casal fica ferido em acidente de moto no bairro Santa Terezinha, em Gaspar

12/11/2017
Casal fica ferido em acidente de moto no bairro Santa Terezinha, em Gaspar

Um casal ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na tarde de domingo, dia 12 de novembro. A colisão aconteceu na rua Belarmino da Silva, no bairro Santa Terezinha, e envolveu uma motocicleta, de Gaspar; e um furgão, de Brusque.

Com o choque do acidente, as duas pessoas que estavam na moto tiveram ferimentos e precisaram ser levadas ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O piloto Sérgio Luis Sabel, de 45 anos, teve fratura no braço e no queixo. Sua esposa Tânia Regina Alves, de 42 anos, teve fortes dores na cabeça devido a batida no chão.

Segundo informações repassadas pela família do casal, às 22h de domingo elesl permaneciam internados no hospital. Tânia estava em observação devido a dores fortes na cabeça. Já Sérgio quebrou o braço e será submetido a uma cirurgia.

Informações preliminares dão conta de que o motorista do furgão estava bêbado no momento do acidente e cortou a frente da motocicleta. Familiares do casal afirmam que o homem foi preso e levado ao Presídio de Blumenau.

 
Edição 1825

 

 

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.