Lista telefônica

Censi Máquinas, de Gaspar, participa de evento na Colômbia - Jornal Cruzeiro do Vale

Censi Máquinas, de Gaspar, participa de evento na Colômbia

08/10/2018
Censi Máquinas, de Gaspar, participa de evento na Colômbia

A empresa gasparense Censi Máquinas, especializada no desenvolvimento de equipamentos para auxiliar a produção de itens dos setores têxtil, de confecção e decoração, vai participar, entre os dias 20 a 23 de outubro, de uma rodada de negócios que acontece em Bogotá, na Colômbia.

O evento será realizado pela Agência Brasileira de Exportações e Investimentos, Apex, que como objetivo promover produtos brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para o país.

De acordo a diretora executiva da companhia, Sheila Censi Braun, a empresa deu início ao fortalecimento na América Latina com um escritório de representação na Colômbia. A participação na rodada de negócios tem como objetivo a aproximação com as indústrias locais. “Estamos trabalhando neste projeto desde o início do ano, mas o contato através de rodadas de negócios e de feiras voltadas para o setor é essencial para o desenvolvimento e consolidação da marca no país".

Ela ainda afirma que o momento é de expandir os horizontes. “Estamos sempre mantendo o olhar no Brasil, mas também direcionados para atender as demandas externas. Aumentar a representatividade da marca primeiramente nos países da América Latina é nossa meta”.

Além da empresa gasparense, outras 40 companhias brasileiras vão participar do evento internacional.

 

Censi Máquinas

A empresa gasparense foi fundada em 1998. É especializada no desenvolvimento de equipamentos para auxiliar a produção de itens dos setores têxtil, de confecção e decoração. As máquinas do portfólio apoiam desde o início da cadeia de operações, como o corte de tecidos e papéis de paredes, até o etiquetamento de peças destinadas ao consumidor final. São mais de dez modelos fabricados em Gaspar e vendidos para todo o país. Além do portfólio, a marca desenvolve ainda máquinas sob demanda, exclusivas para o modelo de negócio dos parceiros.

 

Edição: 1872

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.