Lista telefônica

Centro de Distribuição dos Correios vai sair de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Centro de Distribuição dos Correios vai sair de Gaspar

04/11/2018
Centro de Distribuição dos  Correios vai sair de Gaspar

O Centro de Distribuição Domiciária dos Correios em Gaspar, localizada na rua Frei Solano, no bairro Gasparinho, será transferida para Blumenau. A informação foi anunciada em primeira mão pelo colunista do Cruzeiro do Vale, Herculano Domício, no dia 17 de outubro, e confirmada esta semana pelo gerente do Centro de Distribuição, Luiz Robert Andrade.

Segundo Andrade, informações da Superintendência Regional dos Correios dão conta de que a mudança deve acontecer no dia 1º de dezembro. “Não sabemos o motivo certo. Mas em Blumenau temos sede própria e, em Gaspar, o prédio é alugado”,

Todas as correspondências entregues nas residências e empresas de Gaspar saiam da Central do bairro Gasparinho. Com a mudança, os documentos vão sair de uma unidade localizada na rua Antônio Treiss, no bairro Vorstadt, em Blumenau. Ainda de acordo com o gerente, a comunidade e empresários podem ficar despreocupados, pois o fechamento da Central de Distribuição em Gaspar não vai alterar as entregas de correspondências no município.

 

Edição 1875

Comentários

Scheyla
05/11/2018 11:27
Esperamos que o serviço melhore, pois aqui em nossa residencia NUNCA, NUNCA recebo nada que é enviado pelos Correios. Só recebo de transportadoras, SAMAE e CELESC. Já reclamei várias vezes e nada se resolve. Quando alguém envia algo, preciso ir correndo ao Centro de Distribuição para retirar porque nunca entregam.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.