Lista telefônica

Chuva causa alagamentos em ruas e inunda escola de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Chuva causa alagamentos em ruas e inunda escola de Gaspar

11/11/2017
Chuva causa alagamentos em ruas e inunda escola de Gaspar

O pouco tempo em que as chuvas caíram em Gaspar na tarde desta sexta-feira, dia 10 de novembro, foi suficiente para que algumas ruas da cidade ficassem alagadas. De acordo com levantamentos da Defesa Civil, choveu aproximadamente 36 milímetros e os alagamentos aconteceram devido ao grande volume de água em pouco tempo.

No momento em que a chuva iniciou, a Defesa Civil de Gaspar estava acompanhada de técnicos da Defesa Civil de Blumenau em uma vistoria na rua Pedro Berti, no bairro Bateias. No mesmo local, foi registrado um pequeno deslizamento de terra.

Entre as ruas alagadas estão: Frei Solano, Gelásio Berns e José Eberhardt.

Escola

Uma das piores situações registradas em Gaspar foi na Escola Aninha Pamplona Rosa, no bairro Gaspar Mirim. Salas e corredores ficaram completamente inundados e a água precisou ser retirada com o auxílio de rodos. Segundo informações, as crianças ficaram desesperadas com a situação no momento da chuva. A reforma da escola é uma forte solicitação dos pais.

 

Edição 1825
 

Comentários

José
13/11/2017 17:18
Informem ao prefeito e aos secretários que no "Beco" onde eles querem passar todo o trânsito do Vale em 15 minutos alagou tudo. Será que "nossos ditadores, ah autoridades" vão querer molhar os pézinhos??????????????

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.