Lista telefônica

Chuvas deixam Defesa Civil de Gaspar em regime de plantão - Jornal Cruzeiro do Vale

Chuvas deixam Defesa Civil de Gaspar em regime de plantão

10/01/2018
Chuvas deixam Defesa Civil de Gaspar em regime de plantão

Com previsão de chuva para os próximos dias, a Defesa Civil de Gaspar está em regime de plantão. Segundo o coordenador da pasta, Rafael Araújo de Freitas, os trabalhos da equipe seguem intensificados até sexta-feira, 12 de janeiro, data em que as chuvas tendem a diminuir.

Nas últimas 24h, Gaspar registrou um acúmulo de chuva de 20mm. “Esse número é considerado normal. Não há risco de alagamentos, mas seguimos com a possibilidade de deslizamentos. A comunidade deve ficar em alerta, principalmente nas áreas de risco”, afirma Rafael.

Em qualquer alteração, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil através do telefone 199. Em casos envolvendo vítimas, é necessário acionar o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.

Estado

O Secretário estadual da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli, enfatiza a importância da população ficar atenta a qualquer acontecimento. “Somamos 100mm de chuva no litoral catarinense. Ela trás alagamentos e deslizamentos e é importante que todos observem a sua volta. Principalmente quem mora em áreas de risco”.

Previsão do tempo

Confira a previsão do tempo para os próximos dias, de acordo com o site Clima Tempo.

 

 

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.