Lista telefônica

Ciclista é atropelada em cima de faixa de pedestres em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Ciclista é atropelada em cima de faixa de pedestres em Gaspar

09/08/2017
Ciclista é atropelada em cima de faixa de pedestres em Gaspar

Uma ciclista ficou ferida após ser atropelado na manhã desta quarta-feira, 9 de agosto, em Gaspar. O acidente aconteceu na rua Dr. Nereu Ramos, nas proximidades da subida do viaduto da Avenida das Comunidades.

O atropelamento aconteceu em cima de uma faixa de pedestres e, segundo informações, o piloto da motocicleta Honda, de Gaspar, não respeitou a ordem de parada dos veículos nesta situação. Com o choque do atropelamento, a mulher teve suspeita de fratura na tíbia e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para cuidados médicos.

O piloto da moto não se feriu.

 

 

Fotos: Rádio Sentinela do Vale

 

Edição 1813

 

Comentários

Miguel José Teixeira
10/08/2017 13:08
Senhor Diego,

Não se trata de minha opinião e sim a LEI!!!
Diego Tonoli
10/08/2017 12:51
Acredito que o pior mesmo é os motociclistas dificilmente pararem quando um carro da a vez a outra pessoa, ai acontece essas coisas, atropelam ciclistas, pedestres, colidem com a lateral de outro veiculo, e ainda se acham na razão... Quanto aos ciclistas andarem na calçada, convido o Sr. Miguel a pegar uma bicicleta e pedalar entre a faixa dos veículos e a calçada, daí sim vamos ver se a sua opinião continua a mesma. "Se o ciclista não é respeitado em cima da faixa, imagina sobre a pista de rolamento que competem aos carros"
Miguel José Teixeira
10/08/2017 09:21
Senhores,

Lamento o acidente. Porém, serve para refletirmos sobre o § 1º, do Art.68, do CTB:

"O ciclista desmontado empurrando a bicicleta equipara-se ao pedestre em direitos e deveres."

É muito comum depararmo-nos com ciclistas montado nas bicicletas atravessando nas faixas de pedestres. E pior, pedalando nos passeios públicos.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.