Ciclista fica gravemente ferida após ser atropelada por caminhão em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Ciclista fica gravemente ferida após ser atropelada por caminhão em Gaspar

14/05/2019
Ciclista fica gravemente ferida após ser atropelada por caminhão em Gaspar

Na tarde desta terça-feira, 14 de maio, um caminhão atropelou uma ciclista na BR-470, em Gaspar. O acidente de trânsito, registrado por volta das 13h10 nas proximidades do quilômetro 33 da rodovia, deixou uma mulher de 41 anos gravemente ferida. Ela apresentava fratura no fêmur, laceração no braço direito, escoriações por todo corpo e suspeita de hemorragia interna.

Informações preliminares, repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar, que atendeu a ocorrência, dão conta de que o caminhão passou com a roda em cima do abdômen da vítima. Apesar disso, ainda de acordo com os socorristas, a mulher não corre risco de vida.

A ciclista foi atendida pela equipe ASU440 e também pelo Samu avançado, que realizou o seu transporte até o Hospital Santo Antônio, em Blumenau.

 

Edição 1901

Comentários

Maycon
14/05/2019 16:08
Todos os dias eu espero o ônibus ali na br 470, bem perto a onde essa moça foi atropelada, tem crianças que cruzam a BR 470 que moram ali do outro lado da rua Albertina maba, pois estão indo a escola de manha, qualquer hora algo ruim pode acontecer,será que a prefeitura não poderia esta vendo uma passarela ali.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.