Lista telefônica

Círculo é homenageada pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina - Jornal Cruzeiro do Vale

Círculo é homenageada pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina

24/04/2018

Os olhares de Santa Catarina estiveram focados em Gaspar na noite de segunda-feira, dia 23 de abril. Isso porque a Assembleia Legislativa do estado trouxe toda sua estrutura para a cidade para uma justa homenagem à empresa gasparense Círculo S/A, que completou 80 anos em janeiro. Com plenário da Câmara de Vereadores  lotado, a noite de homenagens teve início por volta das 19h e foi marcada por momentos de recordações e de sentimentos de dever cumprido.

Ocuparam lugar na mesa de autoridades o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Aldo Schneider; o deputado estadual Jean Kuhlmann; o prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall; o presidente da Câmara de Vereadores de Gaspar, Silvio Cleffi; e o presidente da Círculo, José Altino Comper. Além disso, funcionários e parceiros da empresa tiveram lugar especial na sessão solene. 

Mesmo com problemas de saúde, o presidente da Alesc conduziu os trabalhos, deu entrevistas e fez questão de enaltecer a história da Círculo. “Não poderíamos deixar esta data passar em branco. Por isso, a Alesc realiza uma justa homenagem a esta empresa que é orgulho para o estado e também para o país. Parabenizo a todos que construíram e estão construindo a história da Círculo”.

A importância da Círculo para os gasparenses e catarinenses foi o tema do discurso do deputado estadual Jean Kuhlmann. “A Círculo tem um papel fundamental na história de Santa Catarina. A empresa mora no coração de muita gente e esta é uma homenagem a cada cidadão gasparense”.

Osni de Oliveira, diretor de marketing da empresa, relatou a trajetória da Círculo. “Temos uma empresa feita por pessoas que sonham o mesmo sonho. Nesse momento, sinto um misto de orgulho e gratidão. Essa história é escrita por todos nós”, disse.

Apresentando os números da empresa, o presidente José Altino Comper fez questão de afirmar que o maior patrimônio da Círculo são os colaboradores, que vestem a camisa e fazem com que todo o reconhecimento seja fruto de muito trabalho e dedicação. “Fechamos o portão da Círculo e a crise não entrou em nossa empresa. Não demitimos ninguém neste período de situação financeira instável. Com certeza, posso dizer que nosso maior patrimônio são as pessoas que fizeram e ainda fazem parte da epresa”.

O prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall, também usou a palavra e exaltou a contribuição da Círculo no desenvolvimento da cidade. “Toda a história da Círculo faz de Gaspar um grande município. Esta é, com certeza, uma justa homenagem”, garantiu o prefeito.

Ao final da sessão solene, houve  um coquetel para comemorar os 80 anos da Círculo.  

Bootstrap Slider

Edição 1848

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.