Lista telefônica

Coach Fillipi Ayroso promove palestra na próxima semana - Jornal Cruzeiro do Vale

Coach Fillipi Ayroso promove palestra na próxima semana

05/12/2018

A comunidade gasparense já tem compromisso marcado para o dia 16 de dezembro. Isso porque o coach Filippi Ayroso promove a palestra ‘Vida Extraordinária’, voltada à superação. Para participar, basta se inscrever através do link https://bit.ly/2AOPnZt. O evento, que acontece no auditório do Raul’s Hotel, às 15h, custa R$35. Além disso, os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para instituições de caridade.

Conforme explica Fillipi, a intenção do treinamento é focar na visão de uma nova vida. “Sofri um acidente recentemente e isso fez com que eu mudasse meu jeito de pensar sobre muitas coisas. Quero contar a minha história, aplicando a metodologia de sistema de crenças e como usá-la para atingir objetivos. Também pretendo ensinar a prática para quebrar padrões de pensamentos sabotares, além de unir a Ciência Quântica ao nosso sistema biológico para potencializar resultados”.

Superação

No dia 8 de novembro, Fillipi sofreu um grave acidente na BR-470, em Blumenau. O jovem pilotava uma motocicleta quando colidiu contra um carro e caminhão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar e levado pelo helicóptero Arcanjo ao Hospital Santa Isabel. Devido aos ferimentos, sua perna esquerda precisou ser amputada.

O coach sofreu duas paradas cardíacas. Uma ao dar entrada no hospital e outra durante a cirurgia. “Perdi quase metade do meu sangue. Passei por momentos terríveis, mas estou dando a volta por cima. Depois de 19 dias internado, voltei para casa e agora quero ajudar outras pessoas a superarem seus medos e dificuldades”, conta o rapaz. Ele aproveita para agradecer o apoio de todos. “Uma profissional do Samu, chamada Viviane, me ajudou na hora do acidente. Graças a ela, o Arcanjo foi acionado. Sou muito grato por ela e pelo atendimento excelente de toda a equipe do hospital Santa Isabel”.

Sobre o Coach

Filippi Ayroso é gasparense, tem 20 anos e é coach especialista em desenvolvimento pessoal e empreendedor. Estuda na Fundação Line Coaching Impulsão Profissional e é capacitado em vendas e empreendedorismo.

 

Edição 1880

Comentários

Maria Teresa Venhort
05/12/2018 11:58
Nao porvser meu sobrinho mas e um Guerreiro

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.