Lista telefônica

Começa a reforma do Colégio Frei Godofredo - Jornal Cruzeiro do Vale

Começa a reforma do Colégio Frei Godofredo

17/11/2017
Começa a reforma do Colégio Frei Godofredo

Quem circula pelos corredores do Colégio Frei Godofredo nota uma movimentação diferente. Isso porque desde quinta-feira, dia 16 de novembro, profissionais do ramo de construção estão na escola realizando a tão esperada reforma. Coforme explica a diretora da escola, Viviana Maria Schmitt, a comunidade escolar espera pelas melhorias desde abril, quando um vendaval destruiu diversos pontos em Gaspar, inclusive a escola. “Depois do vendaval, começamos a buscar recursos para a reforma, e agora conseguimos através de um pedido feito para o governador e para a Secretaria de Educação”, explica Viviana.

A Ordem de Serviço para a reforma do Colégio Frei Godofredo foi assinada na noite de terça-feira, dia 14 de novembro, no pátio da escola. Dois dias depois, a obra já estava em andamento. Com a reforma, será realizada a troca do piso de madeira por cerâmica. As janelas de madeira também vão dar lugar às janelas de alumínio. Além disso, todas as 17 salas de aula vão receber pinturas.

Ao todo, 1380 alunos serão beneficiados com a reforma. Além das obras que envolvem a construção, o Colégio Frei Godofredo foi beneficiado também com a drenagem ao redor da quadra de esportes nova, a pintura das traves e uma tabela de basquete. A previsão é de que a inauguração aconteça até o dia 31 de dezembro deste ano. Todo o trabalho está orçado em R$400 mil.

 

Edição 1827
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.