Lista telefônica

Comunidade aponta precariedade em muro da prefeitura de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Comunidade aponta precariedade em muro da prefeitura de Gaspar

05/12/2018
Comunidade aponta precariedade em muro da prefeitura de Gaspar

O estado de conservação das muretas que envolvem o estacionamento da prefeitura de Gaspar, na rua São Pedro, no Centro, está preocupando a comunidade. Parte da estrutura está rachada e, consequentemente, pendida para fora por conta do peso.

O morador Arlindo Pereira passou pelo local nesta semana e observou que o problema é antigo. “Há muito tempo venho acompanhando esses muros. Eles estão rachados. Não se sabe até quando vão aguentar a pressão da terra. Pode cair em cima de alguém a qualquer hora”.

A situação é a mesma há algum tempo e o que preocupa é o fato de o local ser utilizado como acesso por muitas pessoas, inclusive crianças e idosos.

O que diz a prefeitura

De acordo com a Superintendência de Comunicação da Prefeitura Gaspar, estudos apontam que não há risco de o muro cair. Porém, para evitar futuros problemas, a reconstrução já está inclusa no cronograma de obras.

 

Edição 1880

Comentários

Carlos HS Barbosa
08/12/2018 17:48
Porque não fazem fotos ou videos das esquinas da Rua Honorato Muller com Rua Alnoldo Koch às 17:00hs , quando nossas crianças saem do colégio Ivo DÁquino. Agradeceríamos muito, assim talvez alguma autoridade resolvesse o problema das calçadas de Gaspar , que infelizmente não existe e quando há espaço para uma calçada, simplesmente o proprietário não cuida. Na~há uma lei municipal para o caso? Obrigado pela atenção.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.