Lista telefônica

Comunidade celebra Santa Paulina a partir de quinta-feira - Jornal Cruzeiro do Vale

Comunidade celebra Santa Paulina a partir de quinta-feira

05/07/2018

O fim de semana será de muita oração e também de festejos populares na comunidade Santa Paulina, localizada no bairro Gaspar Mirim. As homenagens à padroeira iniciam nesta quinta-feira, dia 5, com uma missa às 19h e, em seguida, a noite do cachorro-quente.

Na sexta-feira, dia 6, e no sábado, dia 7, as celebrações religiosas também iniciam às 19h. Na sexta, após a missa, haverá a noite do pastel. No sábado, porém, as festividades seguem com completo serviço de bar e cozinha, com venda de galinha assada e churrasco.

A Missa dos Festeiros encerra a programação religiosa da Festa de Santa Paulina no domingo, 8 de julho. A celebração inicia às 9h30 e antecede as demais atrações já tradicionais da festa, como bingo e roda da fortuna.

De acordo com Antônio dos Santos, um dos organizadores do festejo popular, o dinheiro arrecadado já tem destino certo. “Vamos utilizar toda a verba para realizar melhorias na capela. Queremos manter as dependências da igreja sempre preparada para melhor receber os fiéis”, garante.

 

Edição 1858

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.