Corpo encontrado boiando no rio em Gaspar é de homem de 38 anos - Jornal Cruzeiro do Vale

Corpo encontrado boiando no rio em Gaspar é de homem de 38 anos

18/02/2020
Corpo encontrado boiando no rio em Gaspar é de homem de 38 anos

O corpo encontrado boiando no rio Itajaí-Açu, em Gaspar, no final da tarde de segunda-feira, dia 17 de fevereiro, é de David Carlos Pereira, de 38 anos. A família fez o reconhecimento no Instituto Médico Legal de Blumenau (IML). O corpo não possuía marcas de violência e as causas da morte serão investigadas.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Gaspar. Conforme informaçoes do delegado Bruno Fernando, David saiu de casa no sábado para ir na casa de amigos e não voltou. A família ainda não tinha registrado o desaparecimento.

Lembre o caso

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado boiando no rio Itajaí-Açu, em Gaspar, na tarde de segunda-feira, dia 17 de fevereiro. Antônio Lourenço de Lima foi quem avistou o cadáver e acionou o Corpo de Bombeiros. Ele seguia nas proximidades do Supermercado Top, no bairro Margem Esquerda, quando viu algo estranho no meio do rio. “Eu estava voltando do serviço e vinha andando e olhando para o rio. Os bombeiros vieram e, no começo, ficaram em dúvida se era ou não um corpo. Mas usaram um drone e confirmaram”, conta Antônio.

Os bombeiros foram acionados por volta das 16h30. O corpo foi arrastado pela correnteza e, por volta das 17h30, já havia passado pela ponte Hercílio Deeke. Em um bote, os bombeiros entraram no rio para tirar o corpo da água.

 

Bootstrap Slider
 

 

Edição 1939
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.