Lista telefônica

Deputada Ana Paula Lima visita Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Deputada Ana Paula Lima visita Gaspar

19/07/2018
Deputada Ana Paula Lima visita Gaspar

A deputada estadual Ana Paula Lima (PT) esteve em Gaspar na quinta-feira, dia 19, para fiscalizar obras em andamento, visitar entidades e estreitar laços com alguns empresários. Durante sua passagem, ela aproveitou para conferir o andamento da revitalização da Rodovia Jorge Lacerda, que tem em obras o trecho em frente a Bunge Alimentos. “Passo pelo local todos os dias e é visível a falta de sinalização. A obra tem recursos garantidos e estou cobrando agilidade”.

Ana Paula se coloca como pré-candidata a deputada federal e afirma que vai trabalhar ao lado do ex-prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi, que é pré-candidato a deputado estadual. “Fui eleita quatro vezes deputada estadual e quero dar continuidade em meu trabalho como deputada federal. Estou confiante e tenho certeza de que esta é a hora de fortalecer Gaspar, elegendo um deputado daqui, como é o caso do Celso Zuchi”.

Além de Ana Paula Lima e Celso Zuchi, estiveram na redação do Cruzeiro do Vale a vereadora Mariluci Deschamps Rosa e o suplente de vereador em exercício, João Pedro Sansão.

 

 

Edição 1860

Comentários

Gil Vicente
22/07/2018 16:32
Não merece nosso respeito.
O marido dela Décio a anos e deputado e nunca fez nada aqui.BR 470 uma vergonha a passo a lentos.nossa Jorge Lacerda Blumenau Gaspar abandonada , pois e deputada não tem dinheiro para obra. Tira do seu salário e regalias que são muitos.
Pt nunca mais.
Diogo
20/07/2018 08:02
16 anos e nada de um projeto robusto de mobilidade urbana, nem ligar o bairro 7 com o Santa Terezinha, tem um pasto gigante, é tão difícil assim?
Achei que ela veio na cidade falar do tempo que ficou acampada em Curitiba com o nosso dinheiro, idolatrando o Ladrão Mor da Seita PTralha.
Nelson Nuhs Junior
19/07/2018 17:12
Aproveitou para conferir a obra de revitalização da Jorge Lacerda? vai criar vergonha na cara, olha como está essa rodovia do Ginásio João dos Santos até Blumenau, uma porcaria só, porque que o Governo do Estado não revitaliza esse trecho também? porque essa merda de PT de Gaspar (Zuchi )tirou a concessão do Estado e ficou para o município, apenas para ficar com os valores arrecadados das multas, porque arrumar esse trecho, nada. Vão criar vergonha na cara, bando de safados, agora vem pedir votos, fora PT.
Miguel José Teixeira
19/07/2018 16:56
Senhores,

Da nota acima, pincei duas frases, para reflexão:

1)"e estreitar laços com alguns empresários"
- A última vez que os PeTralhas estreitaram laços com empresários, redundou na "LAVA JATO".

2) "quatro vezes deputada estadual"
- ou seja: 16 (dezesseis) anos, mamando nas tetas da viúva que é abastecida com o nosso suor.

Em 2018, já perdemos a Copa. Mas não podemos perder a peleja: não reeleja!!!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.