A Secretaria de Educação de Gaspar lançou nesta terça-feira (28) o Edital 02/2012, que prevê o processo seletivo emergencial para cadastro de reserva de ACTs. O edital completo pode ser acessado no mural da Secretaria de Educação e da Prefeitura, ou no link concursos públicos do site www.gaspar.sc.gov.br.
O edital prevê cadastro de reserva para professores de educação infantil, anos iniciais e anos finais do ensino fundamental, 1º e 2º segmentos da Educação de Jovens e Adultos, professores de suporte pedagógico e suporte pedagógico/libras, especialista em educação, berçaristas, professores para as oficinas do departamento de cultura, servente/merendeira e zeladores.
As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas nos dias 2, 5 e 6 de março, das 15h às 19h, na Biblioteca Pública Municipal Don Daniel Hostin, localizada na rua Coronel Aristiliano Ramos,453, fundos. A classificação será resultante da soma dos pontos obtidos pela análise de títulos e horas de curso. A publicação da classificação preliminar acontece no dia 7 de março.
Texto Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Gaspar
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).