Empresa de Gaspar vence licitação para pavimentação da rua Bonifácio Haendchen - Jornal Cruzeiro do Vale

Empresa de Gaspar vence licitação para pavimentação da rua Bonifácio Haendchen

05/07/2019
Empresa de Gaspar vence licitação para pavimentação da rua Bonifácio Haendchen

Por jornalista Franciele Back

Após mais de 20 anos de espera e com o projeto parado nas gavetas da prefeitura desde 2012, a reurbanização da rua Bonifácio Haendchen, no Belchior, está prestes a ter um final feliz. As obras no trecho de pouco mais de 4km devem ser iniciadas ainda em julho e a empresa gasparense Pacopedra, vencedora da licitação, será a responsável por realizar o sonho dos moradores.

Além da pavimentação asfáltica, o projeto completo compreende drenagem, ciclovia, ciclofaixas e sinalização horizontal e vertical da via. O cronograma para execução estabelece um prazo de doze meses ara finalização dos serviços e o investimento será de R$9.226.074,99.

Os recursos para a obra foram garantidos através do Programa Pró-Transporte, da Caixa Econômica, e aprovado na Câmara de Vereadores em 2013. Para o prefeito Kleber Wan-Dall, a obra representa uma das maiores e mais antigas reivindicações da comunidade. “Retomamos o projeto em 2017, assim que assumimos, e, agora, estamos nos preparando para assinar a Ordem de Serviço e dar início a esta tão importante obra. Essa é uma solicitação histórica dos moradores e juntos estamos tendo a oportunidade de realizar”.

 

Edição 1908

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.