Lista telefônica

Encontro dos Amigos do Belchior acontece em setembro - Jornal Cruzeiro do Vale

Encontro dos Amigos do Belchior acontece em setembro

10/08/2018
Encontro dos Amigos do Belchior acontece em setembro

Por jornalista Franciele Back

Quem estava ansioso aguardando a definição da data do 2º Encontro dos Amigos do Belchior, agora, já pode se preparar. O evento acontece no dia 1º de setembro, das 10h às 16h, no pátio do Salão Harmonia, no bairro Belchior Alto, em Gaspar. Com o valor arrecadado nas inscrições, a organização vai realizar e ampliar o 2º Natal no bairro, que contou, no ano passado, com a iluminação e decoração na Igreja Sagrado Coração de Jesus.

Segundo Eduardo Pamplona, um dos organizadores do Encontro, a ideia é dobrar a arrecadação deste ano. “Ano passado, com o valor arrecadado no encontro, conseguimos realizar o 1º Natal no Belchior. Este ano, teremos menos gastos, pois já adquirimos pias e outros itens necessários para a realização do evento. Por isso, temos a expectativa de fazer um Natal ainda mais bonito que 2017”.

Ao todo, 30 grupos já estão confirmados para o Encontro dos Amigos do Belchior. Mas, ainda há vagas abertas para quem deseja participar. Conforme explica Eduardo, seis novos grupos já garantiram a vaga. “Ainda temos algumas vagas abertas. Assim como no ano passado, a organização tem o cuidado para garantir a qualidade ao evento e aos participantes. Por isso, já contratamos os serviços de segurança e limpeza, além dos banheiros químicos. A expectativa é receber cerca de 600 pessoas”, garante.

O evento tem o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo de Gaspar. Para o diretor de Turismo, Norberto Mette, o Encontro dos Amigos do Belchior é uma oportunidade de integrar a comunidade. “O evento vai oportunizar a integração social, fortalecendo o bairro e ampliando a conscientização quanto ao seu potencial turístico”.

Inscrições

As inscrições têm o valor de R$150,00 e devem ser feitas até o dia 14 de agosto pelo telefone 99199-7071. A reunião preparatória com os grupos acontece na segunda-feira, dia 13, às 18h, na Escola de Educação Básica Frei Policarpo. Na oportunidade, será apresentado pelo diretor de Turismo o regulamento do evento. “Este é o momento de tirar todas as dúvidas para manter a organização e ordem do encontro”.

 

Edição 1863

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.