Lista telefônica

Engavetamento entre cinco veículos deixa quatro feridos na BR-470, em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Engavetamento entre cinco veículos deixa quatro feridos na BR-470, em Gaspar

13/11/2017
Engavetamento entre cinco veículos deixa quatro feridos na BR-470, em Gaspar

Quatro pessoas ficaram feridas em um engavetamento envolvendo cinco veículos no final da tarde desta segunda-feira, dia 13 de novembro. O acidente aconteceu na BR-470, em frente ao Loteamento Jardim das Arábias, e envolveu quatro carros com placas de Blumenau e um caminhão.

De acordo com informações de pessoas que presenciaram o acidente, a colisão teve início com um caminhão basculante colidindo na traseira de um automóvel Logan. Em seguida, o Logan bateu em um Sandero. Com o impacto, o Sandero foi arremessado e colidiu contra uma caminhonete e, em seguida, contra um Uno.

Raquel Galgovics era a motorista do veículo Logan e conta como tudo aconteceu. “A fila parou e eu liguei o alerta. Quando me dei conta, o caminhão vinha em alta velocidade e eu tentei jogar o carro para o lado”. Raquel estava no carro com a colega de trabalho Daniela Lanser, de 40 anos, que foi atendida no local do acidente pelo Samu e levada ao hospital para cuidados médicos.

A caminhonete era conduzida por Wilson Luis Zanella, de 60 anos, que também precisou ser levado ao hospital. No carro estavam outras três pessoas, que não se feriram.

Além de Daniela e Wilson, outras duas pessoas tiveram ferimentos e precisaram ser levadas ao hospital. O motorista e o passageiro do Sandero e o motorista do Uno não se feriram.

Após o acidente, uma longa fila de aproximadamente 10 quilômetros se formou nos dois sentidos da BR. O trânsito foi interrompido para que os bombeiros e a equipe do Samu trabalhassem no atendimento às vítimas.

Bootstrap Slider
 

 
Edição 1827

  

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.