Lista telefônica

Estamparia Bimo atropela WS Estamparia e vence Campeonato de Patotas Marcelo Poffo - Jornal Cruzeiro do Vale

Estamparia Bimo atropela WS Estamparia e vence Campeonato de Patotas Marcelo Poffo

09/07/2018

Na 18ª edição do mais tradicional campeonato de patotas de Gaspar, Estamparia Bimo, mais uma vez, levantou a taça de campeão. Depois de finais perdidas nos dois últimos anos, o time do bairro Santa Terezinha voltou a colocar a mão na taça com um a vitória esmagadora em cima dos até então invictos da WS Automóveis, de Blumenau. O placar foi 3x0 e a grande final aconteceu na tarde de sábado, dia 7 de julho.

O jogo nem havia começado e a primeira polêmica da tarde já estava instaurada entre os times adversários. Isso porque as equipes estavam entrando em campo com as camisas, meias e calções da mesma cor e configuração, onde predominam o vermelho e o branco. Os blumenauenses alegaram que não trocariam, mas voltaram atrás e jogaram com o tradicional uniforme azul. Com o problema resolvido,a bola rolou e o time de Gaspar foi para cima do adversário. Com uma bola lançada com velocidade, o jogador Gutinho tocou na saída do goleiro e, aos 14 minutos, marcou o primeiro gol pro time.

No segundo tempo, o cenário não mudou e os gasparenses continuaram com vantagem. Aos 12 minutos, Mille garantiu o segundo gol da Estamparia Bimo. Antes do apito final, o meia Bruninho, da WS, acertou com o cotovelo na boca do meia Maninho, do Bimo, em uma disputa de bola. O meia gasparense revidou e fez do lance uma discussão que envolveu, inclusive, os torcedores do WS, que invadiram o campo e ameaçaram até mesmo os profissionais da imprensa que trabalhavam na cobertura do campeonato. Após a expulsão dos dois jogadores, a bola voltou a rolar e mais um ponto foi garantido para a Estamparia Bimo, fazendo com que os gasparenses levantassem, pela sexta vez, a taça do Campeonato de Patotas do Campo Marcelo Poffo.

 

Bootstrap Slider

 

Edição 1859
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.