Lista telefônica

Evento marca lançamento do PSL em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Evento marca lançamento do PSL em Gaspar

15/11/2018
Evento marca lançamento do PSL em Gaspar

Gaspar acaba de ganhar mais um partido político: o Partido Social Liberal (PSL). Com a vitória de Jair Bolsonaro à Presidência da República e de Comandante Moisés ao Governo do Estado, o partido cresce a cada dia em todas as cidades.

Na cidade Coração do Vale, o PSL será lançado oficialmente no dia 22 de novembro, próxima quinta-feira, em evento que acontece às 19h30 na Sociedade Alvorada. Qualquer pessoa pode participar, desde que leve um quilo de ração, que será doado ao Abrigo São Francisco, localizado no bairro Lagoa. No evento, as pessoas terão ainda a oportunidade de se filiar ao partido. Segundo o presidente Marciano da Silva, a expectativa é de que, num primeiro momento, o partido tenha entre 300 e 500 filiados. “Muitas pessoas já demonstraram interesse em se filiar e a procura está muito grande. São muitas pessoas querendo participar e ajudar. Isso nos deixa muito confiantes”, garante.

Frentes de trabalho

Entre as várias vertentes de trabalho, o presidente afirma que o partido pretende focar com força em dois eixos: o PSL Mulher e o PSL Jovem. Na vertente voltada às mulheres, uma psicóloga vai se aplicar a questões como depressão, autoconfiança e o espaço das mulheres na política. Já no braço jovem do partido, o principal foco será o empreendedorismo.

O segundo secretário Carlos Minella, o jovem deve ser incentivado a empreender. “Um dos focos do PSL Jovem é trazer esse espírito de empreender à Gaspar, que muitas vezes falta”. Além disso, ele destaca uma maior participação do jovem na sociedade. “Queremos trazer o jovem que tem um foco mais moderno, mais dinâmico, pra essa visão de melhoria de Gaspar”.

Executiva

A junta executiva do PSL Gaspar já está montada. Marciano da Silva é o presidente; Sérgio de Souza, vice-presidente; Deoclecio Cabral e Silva, 1º secretário; Luiz Eduardo Scheffer, 2º secretário; Marcelo Franco, 1º tesoureiro; Carlos Rafael da Silva Minella, 2º tesoureiro; e Sérgio Luís Batista de Almeida e Bruna Andrade, Vogal.

Apesar de o partido estar recém chegada a cidade, já se fala em eleição. O presidente destaca que a junta executiva já está trabalhando para isso. “Óbvio que tudo é muito novo. A gente não tem nomes para divulgar, mas estamos trabalhando com esse intuito: fortalecer o partido aqui em Gaspar”.

 

Edição: 1877

Comentários

Silveste
16/11/2018 07:34
Pretendo,em breve,me filiar a este partido.Este sim,por enquanto,representa meu pensamento político,pois condiz com respeito, justiça verdadeira,honradez,constumes conservadores e ,acima de tudo amor ao bem comum sem idealismo esquerdopata.
Josiane Alice martins
15/11/2018 23:44
Boa noite
Gostaria de uma informação qualquer pessoa pode se filiar ao partido.
Aguardando resposta
Att... Josy
DemetriusWolff
15/11/2018 16:17
Caro Gasparense apoiador do Bolsonaro,

Vamos no dia 22/11 lotar o Alvorada às 19:30hs no evento de confraternização e filiação do PSL.

Eu não tinha a intenção em me filiar no PSL-Gaspar pois imaginei que seríamos finalmente um partido diferente, sem coligações, livre dos outros partidos, pensando no povo, com a participação somente pessoas que trabalharam desde o início para eleger o Bolsonaro e o Comandante Moisés.
Mas verificando que políticos de outros partidos estão se aproveitando do momento e querendo migrar para o PSL e "sentar na janela", então decidi me filiar e lutar para sermos um partido do povo.
Não há mal algum que políticos de outros partidos ingressem no PSL mas espero que eu e os demais que estão na causa desde o início tenhamos mais voz do que os políticos oriundos de outros partidos.
Se vierem para agregar que seja para batalhar no mesmo nível, junto com o povo que estavam desde o início na causa.
O Brasil aceitou a mudança devido à nossa INCANSÁVEL luta e esses políticos vindos de outras siglas terão que se adequarem e respeitarem as nossas conquistas.

Então espero você na sociedade Alvorada no dia 22/11 às 19:30hs e leve 1 quilo de ração.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.