Lista telefônica

Família que perdeu tudo em incêndio pede ajuda para reconstruir casa - Jornal Cruzeiro do Vale

Família que perdeu tudo em incêndio pede ajuda para reconstruir casa

10/01/2019
Família que perdeu tudo em incêndio pede ajuda para reconstruir casa

O ano não começou da forma com que a família de Gracietti Decker Bunn esperava. Ela, o marido Ademir Bunn e os dois filhos, Ademir Júnior e Leonardo, tiveram a casa e todos os bens destruídos no dia 30 de dezembro de 2018, quando um incêndio de grandes proporções atingiu a residência em que a família morava, no bairro Santa Terezinha.

Gracietti lembra que, no dia da tragédia, estava passeando com a família quando recebeu um telefonema do gerente do mercado em que trabalha contanto que a casa estava em chamas. “Foi uma das piores coisas que eu já ouvi”. Quando chegou em casa e se deparou com a cena, ela lembra que só pensou em tentar salvar alguma coisa. “Os bombeiros que me seguraram, mas eu queria entrar para salvar o cachorrinho do meu filho”, detalha.

Além do animalzinho de estimação e todos os pertences pessoais, a família também perdeu a moto do filho mais velho, que era utilizada como meio de transporte para ir e voltar da faculdade. “Nós perdemos tudo. Não deu pra salvar nada”.

Recomeçando a vida

A chegada de um novo ano é marcada também como um recomeço para a família. Por isso, eles pedem ajuda da comunidade, seja financeira ou material.

Gracietti salienta que os entulhos da antiga casa já foram retirados e o terreno já está pronto para a construção da nova residência. Uma ‘vaquinha’ online já arrecadou quase R$3 mil para a família. Quem quiser doar material para a obra pode procurar a loja Materiais de Construção Santos e deixar a doação no nome de Gracietti. A família também disponibiliza um número de celular e uma conta bancária para quem quiser fazer outros tipos de doação. Telefone: 99927-7488. Conta Corrente - Viacredi: 2124432 (Graciette Decker Bunn).

 

Edição: 1883

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.