Lista telefônica

Feijoada do Tio Valdir acontece neste sábado no bairro Santa Terezinha - Jornal Cruzeiro do Vale

Feijoada do Tio Valdir acontece neste sábado no bairro Santa Terezinha

21/09/2018
Feijoada do Tio Valdir acontece neste sábado no bairro Santa Terezinha

Neste sábado, dia 22, o grupo ‘Amigos do Tio Valdir’ promove a sua 9ª feijoada beneficente. O evento vai acontecer a partir das 11h30, na capela Santa Terezinha, e a expectativa do grupo é de reunir entre 800 e mil pessoas. Quem optar por não almoçar no local também pode contribuir. Isso porque haverá opções de marmita.

Um dos organizadores do evento, José Henrique da Silva, informa que o lucro arrecadado será doado para a Apae, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Casa Lar. “Além disso, ainda ajudamos algumas pessoas que precisam de algum dinheiro. A arrecadação sempre é bem distribuída”.

O organizador conta que a iniciativa da feijoada surgiu há nove anos, quando Valdir Pereira, o Tio Valdir, membro de um grupo de pescaria que já se reúne há mais de 20 anos, faleceu. “Ele foi um dos primeiros do grupos a falecer e como ele era uma pessoa muito bondosa, a gente resolveu fazer essa feijoada em homenagem a ele e distribuir o dinheiro entre entidades e pessoas em geral da comunidade que precisam”.

Quem quiser prestigiar o tradicional evento pode adquirir os cartões no local, ao valor de R$ 25 cada.

 

Edição 1869

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.