Lista telefônica

Fim de semana de Festa de Santa Clara no bairro Poço Grande - Jornal Cruzeiro do Vale

Fim de semana de Festa de Santa Clara no bairro Poço Grande

10/08/2018
Fim de semana de Festa de Santa Clara no bairro Poço Grande

Com uma completa programação religiosa e festiva, a Festa de Santa Clara promete atrair centenas de pessoas para o bairro Poço Grande, em Gaspar, durante todo o final de semana. As homenagens à padroeira já começaram e seguem com mais intensidade nesta sexta, sábado e domingo.

Nesta sexta-feira, dia 10 de agosto, a partir das 19h, acontece a missa da catequese e dos jovens. Após a celebração, a comunidade é esperada no salão da capela, onde haverá completo serviço de bar e cozinha e um delicioso buffet de macarronada e acompanhamentos.

No sábado, dia 11, Dia de Santa Clara, haverá uma missa especial a partir das 19h. Em seguida, os festejos populares reiniciam com completo serviço de bar e cozinha e atrações como roda da fortuna. A partir das 23h, a animação da festa fica por conta dos cantores Everton Novaes; Léo e Dudu; Vitor Martim; e Lucas Rodrigues.

O movimento da festa promete ser ainda maior no último dia da programação, domingo, 12 de agosto. Isso porque a festa é tradicional em Gaspar e muitas famílias aproveitam a oportunidade para comemorar o Dia dos Pais com um delicioso churrasco de igreja. Neste dia, a programação inicia mais cedo, às 9h30, com a missa na presença dos festeiros de Santa Clara. Após, haverá completo serviço de bar e cozinha com todas as atrações já conhecidas. Haverá ainda brinquedos infláveis gratuitos para as crianças. A partir das 16h, os cantores do dia anterior voltam para o palco para animar os presentes.

Charles Morbach, um dos coordenadores da festa, afirma que as expectativas em torno da organização estão muito boas e que tudo está sendo preparado com muito carinho para receber a comunidade. “Com a previsão de tempo bom, tenho certeza que vamos repetir o sucesso de todos os anos”, garante.

Rifa

Um dos momentos mais aguardados da programação é o sorteio da rifa, que marca o final da festa deste ano. Os bilhetes estão sendo vendidos pelos festeiros e também no momento da festa. Como primeiro prêmio, haverá o sorteio de um automóvel 0 km. Depois, será sorteada uma motocicleta e, por fim, três televisores.

 

Edição 1863

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.