Fim de semana de Festa de São Brás - Jornal Cruzeiro do Vale

Fim de semana de Festa de São Brás

01/02/2019
Fim de semana de Festa de São Brás

O fim de semana será movimentado no bairro Lagoa, em Gaspar, devido a tradicional Festa de São Brás. Nesta sexta-feira, dia 1º, programação inicia com a missa, às 19h30, celebrada por Frei Carlos. Após os momentos de fé e devoção, a programação festiva reinicia no salão da capela, onde haverá completo serviço de bar e cozinha.

No sábado, dia 2, a missa das 19h será celebrada pelo padre Antônio Madeira, de Brusque. Em seguida, os festejos populares seguem com atrações como roda da fortuna e sacola surpresa e venda de comidas e bebidas. No dia seguinte, domingo, 3 de fevereiro, a programação começa mais cedo, às 10h, com a missa dos festeiros celebrada pelo pároco da Igreja Matriz de Gaspar, frei Paulo Moura. Ao meio dia, haverá completo serviço de bar e cozinha novamente, com churrasco à venda por R$35.

De acordo com o coordenador da comunidade, Norberto dos Santos, a festa de São Brás promete ser um sucesso. “Preparamos tudo com muito carinho e esperamos que a comunidade aprecie a programação religiosa e as atrações da festa”. Todo o dinheiro arrecadado será usado em reformas na capela. “Nossa igreja merece mais cuidados!”.

 

Edição: 1885 / Foto: Arquivo Cruzeiro do Vale 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.