Lista telefônica

Fiscalização de produtos perigosos gera 54 autos de infração em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Fiscalização de produtos perigosos gera 54 autos de infração em Gaspar

19/07/2018
Fiscalização de produtos perigosos gera 54 autos de infração em Gaspar

Atuar de forma preventiva para evitar possíveis danos que podem causar impactos à natureza. Este é o principal objetivo da Agência Nacional de Transportes Terrestres, que esteve em Gaspar na quarta-feira, dia 18 de julho, e, junto da Defesa Civil e da Diretoria de Trânsito, realizou uma operação de fiscalização de produtos perigosos. A ação reuniu representantes de diversos órgãos, aconteceu durante todo o dia e resultou na abordagem de 15 veículos que transportavam produtos perigosos.

A fiscalização foi direcionada a veículos de carga que transportavam produtos químicos ou nocivos à saúde. Foram conferidas as licenças do veículo e do motorista e, durante as abordagens, foram emitidos 54 autos de infração de produtos perigosos e 18 autos de infração de trânsito. Além disso, a Vigilância Sanitária emitiu 12 notificações e um veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio.

Coordenador da Defesa Civil de Gaspar, Rafael Araujo de Freitas destaca a importância de ações deste tipo. “Esta foi uma ação de prevenção, que serviu também como capacitação para as equipes de Gaspar. Nosso objetivo é fiscalizar para reduzir riscos. Muitos veículos que transportam cargas perigosas passam por Gaspar e um acidente, por exemplo, pode colocar em risco o abastecimento de água potável da cidade”, explica.

 

 

 

Edição 1860
 

Comentários

Diogo
19/07/2018 13:20
Nosso objetivo é fiscalizar para COBRAR MULTAS, ACHAR CABELO EM OVO, se sobrar tempo reduzir riscos

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.