Lista telefônica

Gaspar tem médico referência em ortopedia - Jornal Cruzeiro do Vale

Gaspar tem médico referência em ortopedia

05/10/2018
Gaspar tem médico referência em ortopedia

A palavra ‘confiança’ significa probidade moral, lealdade e competência. Esse termo ainda remete às coisas bem-feitas e à crença de que algo está sendo posto em prática da melhor forma possível. É nesse sentido que a vida gira em torno. No dia a dia, buscamos constantemente estar cercados de pessoas que nos passem credibilidade. Seja no trabalho, no círculo familiar ou nas amizades conquistadas. Quando o a assunto é saúde, porém, o cuidado deve ser ainda maior.

Em Gaspar, estamos muito bem assistidos na área de ortopedia. O doutor Walter Max Heinig Neto, especialista em Ortopedia e Traumatologia, com subespecialidade em Cirurgia do Joelho e Videoartroscopia, é referência nacional e conhece a demanda de seus pacientes. Comprometido e preocupado, ele está sempre se atualizando e buscando aprimorar seu trabalho participando de congressos, cursos e seminários ao redor do mundo.

No mês passado, Dr. Walter esteve na cidade de Lyon, conhecida também como o ‘berço do joelho’, na França, para integrar a turma da Jornada Lyonesa de Cirurgia do Joelho, com o tema de Cirurgias de Revisão de Prótese de Joelho. É nesta região que os grandes astros do esporte são operados, justamente por possuir o que há de mais avançado. As aulas foram teóricas e ministradas pelos maiores especialistas da área, entre eles, Davi Dejour e Pierre Chambat, considerados os melhores.

Além disso, há anos, o médico gasparense marca presença no Congresso Americano de Ortopedia e Traumatologia, nos Estados Unidos (cada ano em uma cidade diferente); nos congressos brasileiros de Ortopedia e Traumatologia e Congresso Brasileiro de Cirurgia do Joelho; e nos cursos práticos do Miami Anatomical Research Center (MARC), em Miami – Estados Unidos. Seu intuito é trocar experiências, aprender novas técnicas e se manter atualizado quanto ao desenvolvimento da profissão que segue com tanto amor. Em novembro, Dr. Walter embarca para a América do Norte em função de mais um curso realizado no MARC.

Atendimento

O consultório do médico gasparense fica na rua Sete de Setembro, em bairro de mesmo nome, número 61, em Gaspar. Seu atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para marcar uma consulta, basta ligar para o telefone fixo 3332-9032, solicitar via WhatsApp 98483-9032 ou pessoalmente. As suas cirurgias são feitas no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar; e Santa Isabel e Hospital Dia da Unimed, em Blumenau.
O profissional

Dr. Walter Max Heinig Neto, sob o registro CRM SC 12988, é formado em Medicina pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali); fez residência na área de Ortopedia e Traumatologia no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí; e se especializou em Cirurgia do Joelho, Videoartroscopia e Traumatologia Desportiva, no Hospital São José, em Joinville.

 

 

Edição: 1871

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.