Lista telefônica

Gasparenses homenageiam Virgem de Nazaré no fim de semana - Jornal Cruzeiro do Vale

Gasparenses homenageiam Virgem de Nazaré no fim de semana

14/09/2018

O fim de semana será de homenagens a Virgem de Nazaré, no bairro Gasparinho, em Gaspar. Os tradicionais festejos iniciam nesta sexta-feira, 14 de setembro, às 19h30, com missa presidida pelo padre Lino Fistarol. Em seguida, será servida uma deliciosa macarronada no valor de R$25 o cartão. Durante a noite, haverá ainda serviço completo de bar e cozinha, além das atrações típicas como roda da fortuna.

No sábado, dia 15, a padroeira da comunidade reúne os fiéis novamente a partir das 19h30 com a santa missa. Logo após, por volta das 22h, o grupo Som Baileiro se apresenta para animar a todos. O evento é gratuito.

Já no domingo, último dia de festa, as festividades iniciam mais cedo. Às 9h30, os festeiros de Virgem de Nazaré serão recebidos em uma celebração. Os festejos populares reiniciam no almoço com venda de buffet e churrasco. Às 16h, começa a tarde dançante, embalada pela banda Gaitaço Fandangueiro.

Segundo o coordenador da comunidade, Ademar Beumer, o dinheiro arrecadado com os três dias de festa será revertido em melhorias na capela.

 

Edição 1868

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.