Lista telefônica

Grande festa marca 20 anos da Lave Bem Lavanderia - Jornal Cruzeiro do Vale

Grande festa marca 20 anos da Lave Bem Lavanderia

13/11/2017
Atualizado em 13/11/2017

A grande festa de comemoração aos 20 anos da Lave Bem Lavanderia foi marcada por homenagens, um delicioso almoço e momentos de descontração entre amigos no sábado, dia 11 de novembro. O evento aconteceu no Centro Comunitário São Cristóvão e reuniu cerca de 300 pessoas, entre membros da diretoria, funcionários e também colaboradores, que juntos construíram uma trajetória de sucesso para a empresa gasparense.

Na oportunidade, o salão foi enfeitado nas cores azul e branco, que representam a Lave Bem Lavanderia. Logo após o almoço, foi servido um bolo de aniversário aos convidados. Além disso, para deixar a festa ainda mais animada, um DJ se encarregou pelas músicas. 

Bootstrap Slider

-----

Comemorar uma trajetória de sucesso ao lado de todos que fazem parte da história da empresa. Este é o objetivo de Eduardo Moser e Erivaldo Reinert, que reúnem funcionários, colaboradores e amigos neste sábado, dia 11 de novembro, para comemorar os 20 anos da Lave Bem Lavanderia. A comemoração vai acontecer na Comunidade São Cristóvão e tem início marcado para às 10h30. Ao meio dia, todos vão participar de um delicioso almoço. A festa será embalada por um DJ, que promete deixar o momento ainda mais especial e animado.

De acordo com Eduardo Moser, a intenção da comemoração é reunir todos que fazem parte do sucesso e do crescimento da empresa gasparense. “Estamos esperando aproximadamente 300 pessoas. É muito gratificante saber que podemos contar com tantos amigos dedicados e empenhados em fazer a Lave Bem Lavanderia crescer. Nós, da diretoria, somos muito gratos por isso. Essa festa representa a nossa união como equipe e o comprometimento com nossos clientes”, afirma.

Estrutura de referência, serviços de qualidade

A Lave Bem Lavanderia conquistou seu espaço no mercado e hoje é referência não somente na cidade, mas também em toda a região do Vale, no estado e também à nível nacional. Para Eduardo, o sucesso é fruto de muito empenho e trabalho com foco na satisfação dos clientes. “Costumo dizer que nos erguemos em cima de cinco pilares: ética, honestidade, seriedade, qualidade e comprometimento. É com base nessas virtudes que fidelizamos clientes”.


A sede da empresa está localizada em um amplo terreno na rua Giovane Moser, no bairro Figueira, em Gaspar. No local, a Lave Bem Lavanderia é dividida em setores, que trabalham em sintonia. Além de um moderno escritório que abriga todo o setor administrativo, há também um parque industrial, onde ficam as áreas de recebimento, programação, acabamento e expedição. Os serviços oferecidos são de tingimento, estonado, peças elaboradas e diferenciadas, pré alvejamento e encolhimento/torção zero.

O atendimento ao público acontece em horário comercial, das 8h ao meio dia e das 13h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira. Porém, para dar conta de toda a demanda dos clientes, a produção é dividida em três turnos. Manter a qualidade das peças é uma das prioridades da empresa.

Reconhecimento e expectativas para o futuro

Nessas duas décadas de história, a Lave Bem Lavanderia passou por muitas mudanças e cresceu em meio a diversas conquistas. As mais recentes são os selos de qualidade com certificação da Associação Brasileira do Varejo Têxtil (Abvtex) e também da Disney.


Para o futuro, os empresários fazem planos com o mesmo pé no chão do início da empresa. O objetivo é fazer com que a Lave Bem continue crescendo e sendo referência, sem esquecer dos principais pontos: a qualidade, o atendimento ao cliente e o bom relacionamento entre os funcionários. “Lá no começo, quando tudo era mais difícil, a gente se empenhou muito para crescer e tiramos o melhor disso tudo: a humildade. Para os próximos anos, queremos manter a sabedoria adquirida e oferece um serviço ainda melhor”.

Segurança no trabalho e responsabilidade ambiental

A segurança dos funcionários também é uma das prioridades da Lave Bem Lavanderia. Como os trabalhadores exercem suas funções com produtos químicos, a empresa investe em equipamentos da mais alta qualidade e também oferece plano de saúde aos seus colaboradores. “Antes de qualquer coisa, lidamos com pessoas. E temos em mente que todos devem ter a qualidade de vida garantida”, destaca Eduardo.


Outro importante ponto ressaltado pelo empresário gasparenses é o comprometimento com o meio ambiente. “Nosso objetivo é trabalhar da forma mais correta possível. Então, evitamos poluir as águas do rio Itajaí-Açu. Por isso utilizando nossa Estação de Tratamento de Efluentes, que funciona 24 horas por dia e devolve a água limpa, assim como a fornecida pelo Samae”. Para executar a maioria de seus serviços, a empresa conta ainda com uma caldeira acessa com madeiras de reflorestamento. A Lave Bem Lavanderia está inteiramente enquadrada nas normas ambientais da Fatma.

 

Edição 1826

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.