Lista telefônica

Grave acidente deixar oito pessoas feridas na BR-470, em Ilhota - Jornal Cruzeiro do Vale

Grave acidente deixa oito pessoas feridas na BR-470, em Ilhota

16/06/2017
Grave acidente deixa oito pessoas feridas na BR-470, em Ilhota

Um grave acidente registrado na madrugada desta sexta-feira, 16 de junho, na BR-470, em Ilhota, deixou oito pessoas feridas. A colisão aconteceu no trevo de acesso à Ponte de Ilhota e envolveu um automóvel de Gaspar e um de Guabiruba.

No Gol, com placas de Gaspar, estavam cinco pessoas. O condutor ficou preso às ferragens e foi levado ao Hospital Santa Isabel com suspeita de fratura em arcos costais e no fêmur. A passageira do banco dianteiro teve suspeita de fratura no braço esquerdo. Todos os passageiros do banco traseiro também foram levados ao hospital para atendimento médico: um homem teve traumatismo crânio encefálico e foi levado ao Hospital Santa Isabel; uma mulher foi levada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen com dor no quadril; e uma criança de cinco anos teve sangramento no nariz.

O motorista do segundo veículo envolvido no acidente, um Zafira, de Guabiruba, referia dor em arcos costais; e a passageira do banco traseiro foi encontrada confusa e com fratura no maxilar. Os dois foram levados ao Hospital de Gaspar. A passageira do banco dianteiro teve luxação em um dos dedos e recusou ser encaminhada ao hospital.

A ocorrência aconteceu por volta da 00h10 e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar, Samu de Gaspar, Corpo de Bombeiros de Ilhota e Bombeiros Voluntários de Ilhota.

 

 

Edição 1805
 

Comentários

Clovis
19/06/2017 13:42
Fizeram acesso igual cara desses políticos nojentos q não se importam com a vida
Próximo será acesso Ponte do vale outro descaso
Você tem parar no meio da pista
Uma Estrada perigosa q é impossível você transitar a noite
Q Deus nos proteja q tenha misericórdia

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.