Grave acidente mata homem na BR-470, na divisa entre Gaspar e Ilhota - Jornal Cruzeiro do Vale

Grave acidente mata homem na BR-470, na divisa entre Gaspar e Ilhota

11/05/2019
Grave acidente mata homem na BR-470, na divisa entre Gaspar e Ilhota

Um grave acidente de trânsito registrado na BR-470, na divisa entre Gaspar e Ilhota, tirou a vida de um homem de 62 anos. A colisão frontal aconteceu por volta das 15h30 deste sábado, dia 11 de maio, e envolveu um veículo Fox, de Blumenau; e uma Tracker, de Navegantes.

Com o choque da colisão, o motorista do Fox, A. C. S, de 62 anos, faleceu na hora. Ele ficou preso às ferragens e os bombeiros precisaram utilizar o desencarcerador para retirar o corpo de dentro do carro. Uma mulher de 57 anos estava no banco do carona e foi levada em estado grave ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar.

No segundo veículo envolvido no acidente estavam três pessoas, que também precisaram ser levadas ao hospital para avaliação médica. O motorista L. S., de 43 anos, estava com dor no tórax. Ele e os outros dois ocupantes, de 20 e 15 anos, apresentavam sinais vitais estáveis.

Após o acidente, uma longa fila se formou nos dois sentidos da BR.

Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros de Gaspar, Bombeiros Voluntários de Ilhota, Samu, Polícia Rodoviária Federal e Instituto Geral de Perícias.

 

 

Edição 1900

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.