Lista telefônica

Grave acidente na divisa entre Gaspar e Blumenau mata uma pessoa - Jornal Cruzeiro do Vale

Grave acidente na divisa entre Gaspar e Blumenau mata uma pessoa

04/09/2018

Um grave acidente de trânsito registrado na rua Anfilóquio Nunes Pires, na divisa entre Gaspar e Blumenau, tirou a vida de um homem na manhã desta terça-feira, dia 4 de setembro. A colisão envolveu dois carros e um caminhão e aconteceu pouco antes das 10h, nas proximidades da empresa Beagle.

Com o impacto do acidente, um automóvel Nissan Versa foi prensado entre um caminhão da empresa Mercúrio e um poste. O motorista Jonathan Pierre Zavaglio, de 27 anos, não resistiu e faleceu na hora. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Gaspar, tenente Douglas Machado, a equipe da Celesc desligou a rede elétrica do local. Um guincho foi acionado para tirar o caminhão de cima do carro e possibilitar que os bombeiros trabalhem na retirada do corpo de dentro do veículo. 

O segundo carro envolvido no acidente, um Corsa, com placas de Indaial, era dirigido por um homem de 50 anos. Ele estava com os sinais vitais estáveis e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio com fratura nas costelas.

O motorista do caminhão, Anderson Heger, de 23 anos, teve apenas ferimentos na mão esquerda. Ele diz que seguia sentido Blumenau-Gaspar quando o Corsa cortou a sua frente e, então, ele perdeu o controle da direção, colidindo contra o Nissan Versa.

Devido a gravidade do acidente, o trânsito na rua foi interditado nos dois sentidos.

O Corpo de Bombeiros de Gaspar e Blumenau e a Polícia Militar estão no local. 


Bootstrap Slider
 

 

Edição 1867
 

Comentários

jefferson jorge de souza
04/09/2018 22:32
E COMPLEMENTANDO, PARA ONDE EU ENTRARIA NAQUELE TRECHO SENTIDO BLUMENAU PARA CORTAR A FRENTE DO CAMINHÃO PARA O OUTRO LADO DA RODOVIA?
jefferson jorge de souza
04/09/2018 22:25
Nota de esclarecimento


SOU O MOTORISTA DO CORSA ENVOLVIDO NA VIA, NAS PROXIMIDADES DA ANTIGA MALVEE, HOJE BEAGLE, NA MANHÃ DE HOJE (04/09), E QUE TEM VELOCIDADE CONTROLADA POR VÁRIAS LOMBADAS EM 50 KM. VERSÃO DADA PELO MOTORISTA DO CAMINHÃO ENVOLVIDO, DÁ CONTA DE QUE EU TERIA INVADIDO A PISTA DELE. MAS A INFORMAÇÃO NÃO PROCEDE, POIS QUANDO PERCEBI QUE O CAMINHÃO ESTAVA INVADINDO "A MINHA PISTA" DESVIEI O QUE PUDE, MESMO ASSIM FUI TOCADO, CREIO QUE NA TRASEIRA DO CORSA PELO CAMINHÃO E RODEI NA PISTA. DEPOIS DE MIM ELE ATINGIU UM VERSA ONDE INFELIZMENTE ESTAVA O RAPAZ JONATHAN QUE FALECEU NA HORA. MEUS ETERNOS SENTIMENTOS A FAMÍLIA ENLUTADA, A ESPOSA E AO FILHINHO QUE FICARAM.



TAMBÉM AO CONTRÁRIO DO QUE VEM SENDO VEICULADO NA MÍDIA, SOFRI SIM FERIMENTOS E, NÃO LEVES, TIVE FRATURA DE COSTELAS E PERNA ESQUERDA, ALÉM DA PERDA TOTAL DO VEÍCULO. NAQUELE MOMENTO ESTAVA ME DIRIGINDO AO F?"RUM DE BLUMENAU PARA UMA AUDIÊNCIA. JAMAIS TENTARIA ULTRAPASSAR NAQUELE LOCAL, NUM MOVIMENTO INTENSO DE MANHÃ DE TERÇA-FEIRA, E MUITO MENOS TERIA MOTIVO PARA INVADIR A PISTA CONTRÁRIA. UMA PERÍCIA DO DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO IRÁ PROVAR ISSO.



MAIS UMA VEZ MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DE JONATHAN, E, FORÇA E CORAGEM. S?" QUEM JÁ PERDEU UM ENTE QUERIDO DE MANEIRA TÃO TRÁGICA SENTE AS DORES DO DESAPARECIMENTO E PRECISA DE TODO O APOIO DE FAMILIARES E AMIGOS. MEUS SINCEROS SENTIMENTOS.



ATENCIOSAMENTE



JEFFERSON JORGE DE SOUZA

596748069-20

CIC 1891-711

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.