Lista telefônica

Homem é preso em Blumenau após tentar afogar e atropelar a namorada - Jornal Cruzeiro do Vale

Homem é preso em Blumenau após tentar afogar e atropelar a namorada

09/01/2019

Um jovem de 28 anos foi preso em Blumenau após tentar matar a namorada. O caso aconteceu no dia 16 de dezembro e o homem foi detido nesta terça-feira, dia 8 de janeiro. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima é uma mulher de 33 anos, que foi agredida com pedradas e uma tentativa de afogamento.

Segundo a delegada Juliana Cíntia Tridapalli, da Delegação de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso de Blumenau o mandado de prisão foi aceito pela Justiça esta semana. "Neste fato, a Polícia Militar que nos relatou que tinha uma vítima no hospital, porque ela não veio buscar ajuda".

Em depoimento à polícia, a mulher contou que estava com o companheiro em um rio no bairro Nova Rússia, em Blumenau, quando as agressões aconteceram. “Mesmo sabendo que ela não sabia nadar, ele jogou ela no rio. Teria digo ainda que poderia fingir que tinha acontecido um acidente e que ela poderia morrer assim”, disse a delegada.

A vítima foi socorrida pelo filho. Ao sair da água, ela foi agredida com pedradas na cabeça. O homem tentou obriga-la a entrar no carro e, sem ser atendido, tentou atropelá-la. Esta não é a primeira vez que a mulher sofre agressões.

Segundo a Polícia Civil, o homem chegou a ser preso e solto em 2018 por lesão corporal seguida de morte. Agora, ele foi levado para o Presídio Regional de Blumenau e vai responder pelos crimes de lesão corporal praticada no âmbito doméstico, injúria e ameaça.

 

 

Ediçaõ 1883
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.