Homem é preso em Ilhota acusado de abusar de meninas de 12 e 13 anos - Jornal Cruzeiro do Vale

Homem é preso em Ilhota acusado de abusar de meninas de 12 e 13 anos

26/04/2018
Homem é preso em Ilhota acusado de abusar de meninas de 12 e 13 anos

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Gaspar e Ilhota prendeu na tarde de quarta-feira, dia 25 de abril, um homem acusado de estupro de vulnerável. O acusado tem 22 anos e foi pego em Ilhota durante mandado de busca e apreensão.

Segundo informações do delegado Jerônimo Marçal Ferreira, responsável pelo caso, o suspeito aliciava meninas, se aproveitando de sua vulnerabilidade, e mantinha relação sexual com elas. As investigações apontam que ele cometeu o crime com uma menina de 12 anos e outra de 13 e, com uma delas, o ato se repetiu por diversas vezes.

Após ser preso pela equipe de investigação e capturas, o homem foi levado ao Presídio Regional de Blumenau.

Crime

A Polícia Civil adverte que a prática de qualquer ato de cunho sexual com menores de 14 anos configura crime de estupro de vulnerável. Nesse caso, o criminoso fica sujeito a pena de reclusão de oito a 15 anos. Denúncias podem ser realizadas através do telefone 181.

 

 

 Edição 1848

Comentários

Radija Nunes
27/04/2018 19:00
Na real elas que são safadas de dar encima dele, podiam ter vergonha na cara, agora me diz qual o cara que não vai dar em de uma menina que anda rebolando e encarando ele. Acho que essas meninas deram pra ele por que quiseram não por estrupo,acho que ele tá preso inocente coitado, elas que são safadas demais. De mim ele nunca deu encima pq eu não dava mole pra ele,eu só fiquei com ele pq eu quis e dei bola pra ele. Eu acho que elas ficaram com ele porque quiseram não por estrupo..?'?
Ab Souza
26/04/2018 15:51
o que o cara fez foi errado, mas não quero julgar, porém com 13 anos tem muita menina assanhada. Enquanto a educação não for prioridade temos estas barbaries. Com 12, 13 anos tem que estar estudando, os pais incentivando a serem alguém na vida. Então elas perceberiam a roubada que estavam se metendo.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.