Lista telefônica

Incêndio destrói área de festas de residência do bairro Poço Grande, em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Incêndio destrói área de festas de residência do bairro Poço Grande, em Gaspar

01/12/2017
Incêndio destrói área de festas de residência do bairro Poço Grande, em Gaspar

Quem costuma passar pela rua Pedro Schmitt Junior, no bairro Poço Grande, logo nota um lindo sítio às margens da via. Ele é construído em tijolos a vista e eucaliptos roliços. Na manhã desta sexta-feira, 1º de dezembro, porém, quem passou pelo local se deparou com um monte de entulhos no lugar da área de festas que ficava em frente a uma lagoa. Isso porque um incêndio de grandes proporções atingiu o local nesta madrugada.

De acordo com Eduardo da Rosa, de 44 anos, proprietário da casa, as chamas iniciaram por volta da 1h15. “ Estávamos dormindo quando minha mulher viu um clarão pela janela. Quando olhamos, já estava pegando fogo na parte da frente na área. Aí começou o nosso desespero. As crianças começaram a chorar e acionamos os bombeiros”, conta.

No momento da chegada do Corpo de Bombeiros de Gaspar, as chamas já tinham consumido toda a construção de cerca de 120m². O fogo teve início na parte da frente da construção, se alastrou rapidamente e as chamas chegaram a atingir uma altura de aproximadamente 40 metros.

A área de festas tinha dois andares e possuía fogão a lenha, forno, mesa, utensílios e demais itens. No local havia ainda um espaço para o atelier de confeitaria da esposa de Eduardo. A família não conseguiu tirar nada do local.
Para combater as chamas, os bombeiros utilizaram 8 mil litros de água.

A casa onde Eduardo estava com os dois filhos e a esposa não foi atingida pelo incêndio. Ninguém se feriu.

Uma perícia será realizada para saber se o incêndio foi criminoso ou um curto circuito.

 

Bootstrap Slider

 

Edição 1829
 

 

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.