Inscrições para Corrida do Maio Amarelo em Gaspar começam na segunda-feira - Jornal Cruzeiro do Vale

Inscrições para Corrida do Maio Amarelo em Gaspar começam na segunda-feira

07/03/2019
Inscrições para Corrida do Maio Amarelo em Gaspar começam na segunda-feira

O sucesso da primeira edição da Corrida do Maio Amarelo foi tão grande, que na próxima segunda-feira, dia 11, a Diretoria de Trânsito (Ditran) de Gaspar abre as inscrições para a 2ª edição do evento, que vai acontecer no dia 5 de maio.

Neste ano, serão 700 vagas disponíveis, 500 a mais do que no ano anterior e quem quiser garantir a sua deve se inscrever através do site www.focoradical.com.br. As assessorias de corrida da cidade também receberam formulários e vão inscrever quem quiser correr com o seu grupo. As inscrições vão custar R$ 25,00 mais dois quilos de alimentos não perecíveis.

O agente de trânsito Pedro Silva, organizador da corrida, destaca que o valor das inscrições serão depositados na conta da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Gaspar. "Ao final, o que tivermos de lucro será doado para a entidade". Ele ainda explica que o valor cobrado é uma forma de ajudar a Rede Feminina, mas que algumas despesas serão arcadas com os recursos de multas.

Percursos

 

A Corrida do Maio Amarelo vai contar com dois trajetos: seis e dez quilômetros, ambos com largada na Praça Getúlio Vargas, às 8h. Como na primeira edição, os corredores terão direito ao kit, que será composto por número de peito; alfinetes; camiseta; chip e medalha, que será entregue após o término da corrida.

Já o troféu de premiação será concedida aos cinco primeiros colocados geral de cada grupo (feminino e masculino) e por distância.

 

Edição 1891

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.