Lista telefônica

Jovem gasparense perde a perna em grave acidente na BR-470, em Blumenau - Jornal Cruzeiro do Vale

Jovem gasparense perde a perna em grave acidente na BR-470, em Blumenau

09/11/2018
Jovem gasparense perde a perna em grave acidente na BR-470, em Blumenau

Um grave acidente registrado no final da tarde de quinta-feira, dia 8 de novembro, deixou o gasparense Fillipe Ayroso, de 19 anos, gravemente ferido. A colisão aconteceu na BR-470, em Blumenau, e envolveu a motocicleta pilotada pelo jovem, um carro e um caminhão.

Filipe foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado pelo helicóptero Arcanjo ao Hospital Santa Isabel com fratura grave em uma das pernas. Ele passou por cirurgia na noite de quinta e segue internado na UTI. Devido à gravidade do ferimentos, sua perna esquerda precisou ser amputada.

Filipe mora no bairro Sete de Setembro, em Gaspar. Tem uma empresa de brindes personalizados e trabalha na Linhas Círculo.

O acidente

Segundo informações, Filipe seguia sentido Indaial quando um veículo cortou sua frente ao tentar entrar na pista. O jovem tentou desviar do carro e colidiu contra um caminhão.

 

 

Edição 1876

Comentários

Sergio
09/11/2018 23:02
Presenciei o acidente,e o que ocorreu é que o caminhão deu passagem para o veículo adentrar a BR e foi quando o motociclista vinha ultrapassando a fila de veículos e colidiu com o veículo que tentou ainda tirar,mas infelizmente o motociclista acabou batendo de raspão no veículo e em seguida se desiquilibrou e atingiu fortemente o caminhão

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.