Lista telefônica

Ladrão rouba portão de conjunto de quitinetes no bairro Santa Terezinha - Jornal Cruzeiro do Vale

Ladrão rouba portão de conjunto de quitinetes no bairro Santa Terezinha

29/11/2018
Ladrão rouba portão de conjunto de quitinetes no bairro Santa Terezinha

Os moradores de um conjunto de quitinetes localizado na rua Manoel Alves de Andrade, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar, estão preocupados com a onda de crimes pelo bairro. Isso porque o portão de acesso às casas foi roubado na madrugada de quarta-feira, dia 28 de novembro.

De acordo com a moradora Letícia Hames, esta não é a primeira vez que o local é alvo da ação de criminosos. “Primeiro, roubaram sabão em pó, amaciante e outros itens de limpeza que estavam na lavação, do lado de fora das casas. Mas, não demos bola. Depois, roubaram uma bicicleta. E, agora, roubaram o portão. Como é possível?”, indaga, inconformada.

A jovem mora com o marido na primeira quitinete do pátio e diz que, naquela noite, ninguém ouviu barulho. “Sempre que ouvimos algum barulho no pátio achamos que é algum inquilino entrando. Mas não teve barulho. Quando acordamos, vimos que o portão não estava mais lá. O que nos deixa mais preocupados é pensar que eles podem ter levado o portão para voltar outro dia e roubar coisas maiores, como carros. Já roubaram o Mercado Top duas vezes e agora os ladrões estão partindo para as casas”.

Segundo Letícia, a dona das quitinetes já registrou um Boletim de Ocorrência.

 

Edição 1879
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.