Lista telefônica

Melato assume Samae e Moura ocupa cadeira na Câmara de Vereadores de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Melato assume Samae e Moura ocupa cadeira na Câmara de Vereadores de Gaspar

09/01/2017

Após a posse do prefeito, vice e vereadores, as mudanças na Câmara de Vereadores de Gaspar começam a acontecer. Na quinta-feira, 5 de janeiro, José Ademir Moura, do PSC, assumiu sua cadeira no poder legislativo. Ele ocupa o lugar de José Hilário Melato, do PP, que deixou a vaga para assumir a presidência do Samae.

A cerimônia de posse teve a presença de autoridades municipais e regionais, como o vice prefeito de Gaspar, Luiz Carlos Spengler Filho; presidente da Câmara, Ciro André Quintino; Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça; Deputado Estadual Aldo Schneider; e demais vereadores de Gaspar. Familiares e amigos também acompanharam o momento.

Moura tem 42 anos, é casado e tem um filho. Mora em Gaspar há 24 anos e trabalhou por 21 na Fundição Santa Terezinha, como supervisor. Nas eleições de outubro de 2016, recebeu 835 votos.

 

 

Edição 1783
 

Comentários

jose eduardo
11/01/2017 15:24
Boa tarde
Parabéns ao então diretor do SAMAE Melato, espero que ele faça um ótimo trabalho e coloque uma equipe competente para trabalhar e eficiente para o bem estar da comunidade gasparense.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.