Lista telefônica

Miss Gaspar se torna bailarina do programa Domingão do Faustão, na TV Globo - Jornal Cruzeiro do Vale

Miss Gaspar se torna bailarina do programa Domingão do Faustão, na TV Globo

19/09/2017
Miss Gaspar se torna bailarina do programa Domingão do Faustão, na TV Globo

Muitas brasileiras sonham em se tornar bailarinas do programa do Faustão, na Rede Globo. Para a Miss Gaspar Emanuele Pamplona, de 25 anos, o sonho de integrar o programa dominical se tornou realidade. Ela teve sua primeira aparição na maior emissora de televisão do país no domingo, 17 de setembro, e agora é uma das dançarinas do quadro ‘Ding Dong’, que recebe todo final de semana artistas para um desafio musical.

De acordo com Emanuele, a oportunidade de fazer parte do quadro de dançarinas do programa surgiu de um contato direto com a produção do ballet do Faustão. Para a jovem, a experiência está sendo gratificante. “Desde criança eu falava que meu sonho era dançar no ‘Domingão’ e hoje me sinto privilegiada em ter esta oportunidade. Não tem explicação para o que sinto neste momento. É uma sensação única. Ser bailarina do Faustão é a maior realização da minha vida”.

A mais nova contratada da Globo afirma que a sua participação no programa será semanal e o contrato deve seguir, pelo menos, até o ano que vem. Sobre a rotina, Emanuele revela que, inicialmente, vai conciliar os ensaios do novo emprego, trabalhos como modelo e a vida entre Santa Catarina e São Paulo. “Estou morando em Blumenau e não pretendo me mudar para lá ainda. Devo ir para São Paulo nas sextas e retorno no início da semana”.

Sobre sua intenção em seguir carreira na TV, seja como bailarina ou até mesmo apresentadora, a gasparense destaca estar vivendo intensamente cada momento. “Ser atriz é uma ideia. Mas isso o tempo e as oportunidades que dirão”.

Sobre Emanuele

Nascida em 1992 em Gaspar, Emanuele Pamplona sempre demonstrou ter talento para seguir a carreira de modelo. Os seus primeiros passos rumo ao sucesso foram dados aos oito anos.  O investimento na carreira foi intensificado nos últimos três anos, quando a jovem participou de concursos de beleza, onde sempre se destacou. Além disso, ela é a atual Miss Gaspar e conquistou recentemente a segunda colocação no Miss Santa Catarina. 

 

Edição 1819

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.