Lista telefônica

Morre aos 74 anos Bia Hostins, morador do Porto Arraial - Jornal Cruzeiro do Vale

Morre aos 74 anos Bia Hostins, morador do Porto Arraial

02/01/2017
Morre aos 74 anos Bia Hostins, morador do Porto Arraial

Gaspar acaba de perder um grande líder comunitário. Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 2 de janeiro, vítima de infarto, Tarcísio Nelson Hostins, mais conhecido como Bia Hostins. Ele tinha 74 anos e estava internado no Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

Bia Hostins era morador da BR-470, no Porto Arraial, e muito conhecido na cidade por ajudar a assar carne nas festas de igreja de Gaspar. Ele deixa três filhos e cinco netos. Seu corpo está sendo velado na Igreja Nossa Senhora Aparecida. O sepultamento acontece às 17h30 de segunda, no Cemitério de Gaspar.

 

 

 

 

Comentários

Odir Barni
07/01/2017 20:12
TARCISIO NELSON HOSTINS, (BIA HOSTINS); UM GRANDE AMIGO, LEAL COMPANHEIRO E UM LÍDER COMUNITÁRIO.
Conheci Bia Hostins nos bons tempos do MDB e PMDB de Gaspar. Fomos parceiros em várias campanhas, tanto nas vitórias como nas Bia estava ao nosso lado. Mais tarde foi meu atleta de bocha, ao lado de Déio como ponteiro na equipe da CME e Canarinhos, ambos vieram do Porto Arraial. Fomos parceiro da equipe de bocha da cancha Clésio Sabel do Porto Arraial. Nossa equipe se reunia às sextas feiras onde era servido um bom churrasco pelo saudoso Raimundo Woleck, pai do Tony. A equipe disputava competições com clubes de Blumenau e região, tivemos mais vitórias que derrotas. Os componentes:Anselmo Sabel,Clésio Sabel,José Havenstain ( Tite),Déio Ferreira, Tite do Horácio, Arlindo Bosio, Odir Barni,Marreco Isensee, Inácio Simas, Evaldo Stank, entre outros que posso ter esquecido.Bia sempre me manvada um abraço através de meu Oberdan, nas festas quando eu chagava ele estava assando carne e me chamava para comer um costela muita boa. Atualmente eu mandava sempre um recado pra ele através da Rádio Araguaia de Brusque, programa do meu amigo, Saulo Tavares , onde sempre são executadas as músicas de raiz sertaneja.Bia Hostins foi uma pessoa simples e humilde que engrandeceu seu Bairro, Porto Arraial pela sinceridade, honestidade e amizade com todos. Fica meu registro pessoal: O HOMEM NÃO SE AVALIA PELA QUE TEM , MAIS SIM, PELO QUE É E O QUE FOI. Que Deus te receba, amigo Tarcísio Nelson Hostins!
Rodrigo Boeing Althof
02/01/2017 13:37
Tio Bia, como carinhosamente nos referíamos a ele.
Por ser vizinho, desde criança no convívio com seus familiares, já vislumbrávamos nele a figura de uma pessoa do bem, envolvida e respeitada na comunidade.
Tive o privilégio de muitos anos depois trabalhar com ele e o conhecer ainda melhor.

Fica seu exemplo para todos nós. Fique com Deus e que ele possa confortar a todos os familiares neste momento.

Rodrigo Althoff e família.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.