Lista telefônica

Moto e ônibus de estudantes colidem no Centro de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Moto e ônibus de estudantes colidem no Centro de Gaspar

09/08/2017
Moto e ônibus de estudantes colidem no Centro de Gaspar

Uma colisão envolvendo uma motocicleta de Blumenau e um ônibus de estudantes de Gaspar deixou um homem ferido. O acidente aconteceu na Avenida das Comunidades às 17h30 de quarta-feira, 9 de agosto.

Segundo informações, o ônibus seguia da Avenida das Comunidades sentido rua São Pedro e a motocicleta sentido Blumenau. O acidente aconteceu no momento em que o ônibus entrou na rua da Rádio Sentinela do Vale. A moto colidiu na lateral do ônibus e o motociclista Vanderlei da Silva, de 46 anos, teve suspeita de lesão no quadril. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De acordo com o motorista do ônibus, Aristides Lemos de Barros, um agente da Diretoria de Trânsito estava no local e mandou que ele seguisse, sem obedecer o sinal amarelo indicado na sinaleira. “O guarda da Ditran fez sinal para eu passar. Eu dei uma segurada e fui. Quando já estava na metade do caminho vi que o outro sinal abriu e a moto veio”, conta.

Apesar do susto, o motorista e as crianças que estavam no ônibus não se feriram.

 

 

 

Edição 1813
 

Comentários

José Marildo Azevedo
11/08/2017 09:18
NOVAMENTE COMENTO: a fim de esclarecer, comentários sem conhecimento de causa que foram colocados nesta notícia, venho informar que, o papel do agente no semáforo da São Pedro, nada mais é quando o tráfego está intenso, mandar seguir quem vem do viaduto direção à rótula do zoni, pela pista da DIREITA, seguir quando o semáforo estiver vermelho, se for o caso, no entanto, quando o semáforo está vermelho para quem vem na pista da direita é óbvio que a pista da esquerda estará VERDE, portanto, primeiro foi descabida a colocação do motorista do ônibus que afirmou que o agente estava mandando ele continuar, quando o agente somente interfere na pista da direita e a pista da esquerda, para quem entra na Rua São Pedro, segue normalmente o fluxo controlado pelo próprio semáforo, em segundo lugar, quem comentou corroborando com a colocação do motorista, provavelmente não tem CNH e portanto não dirige, não conhece o local ou nunca passou por ele, ou passa várias vezes e me desculpe, mais não presta atenção ao trânsito, senão saberia como funciona o semáforo e não faria tal comentário. Portanto, a desculpa do motorista do ônibus não pode ser usada como arma para denegrir a imagem dos agentes que ali estão por solicitação da comunidade e para benefício da mesma.
João
09/08/2017 20:04
Resultado da equipe do Ditran de Gaspar ser tão despreparada! Fazer o guarda agora pagar o conserto dos veículos.
Jonas Morsch
09/08/2017 18:25
Certeza que esse guarda ai (que tava lá sem nada pra fazer) vai tirar o corpo fora, como sempre fazem. A tempo que esse pessoal tá por ai, atrapalhando o trânsito.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.