Motorista de caminhão foge após atropelar homem no bairro Figueira, em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Motorista de caminhão foge após atropelar homem no bairro Figueira, em Gaspar

08/05/2019
Motorista de caminhão foge após atropelar homem no bairro Figueira, em Gaspar

Um ciclista ficou ferido após ser atropelado por um caminhão na rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Figueira, em frente ao Supermercado Archer. O acidente aconteceu pouco antes do meio dia desta quarta-feira, dia 8 de maio.

O Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado para atender a ocorrência e prestou os primeiros atendimentos à vítima ainda no local do acidente. O homem, identificado inicialmente como Silvio, foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com ferimento na cabeça e múltiplas fraturas pelo corpo.

O atropelamento

O motorista do caminhão que atropelou o ciclista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Aldair Costa seguia atrás do caminhão e presenciou a cena. Ele conta que o ciclista pedalava a bicicleta no acostamento quando o caminhão encostou na bicicleta ao tentar desviar de uma máquina que fazia a pintura das faixas da estrada. “A bicicleta engatou na roda do caminhão e o homem deu umas duas cambalhotas. Quando ele se soltou a bicicleta, caiu no meio da estrada”, conta a testemunha.

Enquanto Aldair acionava o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro em que ele estava seguiu o caminhão e parou o motorista. Ao que tudo indica, o caminhão pertence a uma empresa da cidade de Tubarão e era dirigido por um senhor, que informou não ter visto o ocorrido. Ele disse ainda que faria o retorno para voltar, mas seguiu sentido Blumenau – Gaspar sem retornar ao local do acidente.

A Diretoria de Trânsito de Gaspar foi acionada e abordou o motorista nas proximidades do Fórum de Gaspar. A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos legais. 

 

 

Edição 1900
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.