Motorista provoca acidente de trânsito com mulher grávida e foge sem prestar socorro - Jornal Cruzeiro do Vale

Motorista provoca acidente de trânsito com mulher grávida e foge sem prestar socorro

18/06/2019

O motorista de um automóvel Celta, placas de Gaspar, causou um acidente de e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Ele bateu de frente com uma camionete Tucson, também de Gaspar, onde estava uma mulher grávida de oito meses. O acidente aconteceu na rua Pedro Simon, no bairro Margem Esquerda, na noite de sexta-feira, dia 15 de junho,

Conforme conta o motorista da Tucson, Vilmar Weiss, de 27 anos, ele e a esposa seguiam sentido bairro – Centro quando avistaram o veículo Celta na contramão. “Ele saiu da ponte e veio reto na minha pista. Cheguei a parar o meu carro e, mesmo assim, ele bateu de frente”.

Enquanto Vilmar aguardava a chegada dos bombeiros e dava o suporte necessário à esposa, o motorista do Celta fugiu do local do acidente. “Eu ouvi ele ligando para o pai dele e falando do acidente. Mas, como estava acudindo minha esposa, não fiquei prestando atenção. E foi nesse momento que ele ligou o carro e fugiu. Ele e o carona estavam com roupas de futebol. Pelo que percebi, estava totalmente alcoolizado”, detalha.

Vilmar e a esposa não se feriram. Porém, devido ao susto do acidente, a grávida teve a pressão alterada e precisou ser levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. “Isso foi um crime. O motorista fugiu da cena do acidente”.

Após o acidente, a frente do Celta ficou destruída. Qualquer informação sobre o carro pode ser repassada a Vilmar pelo telefone 99769-2499.

 

 

Edição 1906
 

Comentários

EDSON JUVENAL MAFRA
18/06/2019 14:37
No mundo de hoje, onde o maior companheiro é o celular , se bate foto e filma de tudo, principalmente um acidente, com certeza alguma foto deve haver.
Amilton
18/06/2019 12:28
Com a quantidade de gente que estava presente no local e não conseguiram anotar a placa do veículo?

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.